sábado, 7 de janeiro de 2012

P A U S A S

  A vida é uma verdadeira obra de arte e como tal necessita de P A U S A S, para ser analisada e admiridada pelo seu principal artesão : V O C Ê!!! ... Pausas para rever o passado e extrarir dele lições que te engrandeçam; pausas para semear o presente e sentir que o seu trabalho está sendo bem esculpido, detalhado, caprichado; pausas para pensar e desejar o melhor sobre o futuro, pois tolo é o homem que diz a frase " eu vivo só o meu presente e o futuro a Deus pertence e o que tiver de ser , será". E esquece de planejar... ( Me lembra a fábula da cigarra e a formiga)...
Hoje estou precisando dessa pausa, e uma pausa por um tempo indeterminado, mas antes te convido para tomar uma dose diária de amor comigo. Aceitas uma xícara?
Sentirei saudades. Mas dias melhores virão, certamente.
Até um próximo encontro, ate uma próxima dose.
Fiquem com Deus!!!
Mychele Magalhães Velloso
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...